DESFILE-CÍVICO REÚNE CERCA DE 6 MIL PESSOAS NA AVENIDA DAS PALMEIRAS

A Avenida das Palmeiras, no bairro Parque Rio Branco, foi o palco do tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de 24 anos de emancipação de Valparaíso de Goiás. 

O evento aconteceu no sábado, 15 de junho e, apesar do frio, cerca de 6 mil pessoas (pelotões e comunidade) prestigiaram o evento.

Com o tema “Vamos ler: Um resgate da História e da fantasia” a proposta da Secretaria de Educação, organizadora do desfile, foi apresentar à população as diversas formas de leitura, por meio de contos, gibis, etc.

O desfile foi composto por 65 pelotões que abrilhantaram a ação.  Todas as escolas municipais da rede pública de ensino, instituições particulares, assim como os alunos da Escola de Música Dança e Teatro Adilson Menezes, Escola Cívica Brasileira, Casa de Cultura Mestre Sabá, Casa da Melhor Idade, Guarda Municipal, Polícia Militar, ROTAM, o Colégio Militar de Valparaíso de Goiás – 33ª Companhia de Choque de Valparaíso de Goiás, 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Luziânia, Instituto Anjos de Rua, Grupo Escoteiro Canaã 52º DF, servidores municipais, entre outras instituições passaram pela avenida dando um show de criatividade.

O prefeito Pábio Mossoró, parabenizou a organização do desfile e todos que se envolveram para a realização do evento. “Agradeço a todos pela dedicação e carinho, juntos realizamos uma linda festa em comemoração aos 24 anos de emancipação política da nossa cidade, município cidade pujante em crescimento e que muito nos orgulha”, completou.  

Também participaram do evento o deputado federal Célio Silveira, a deputada estadual Lêda Borges, a vice-prefeita Dra. Zeli, o presidente da Câmara Municipal Zé Antônio, vereadores e secretários.

O Desfile Cívico Militar acontece tradicionalmente na cidade desde 1996.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *