SANTA MISSA CELEBRA O 24º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE VALPARAÍSO

A noite de domingo (16/06) foi marcada pela realização de uma Santa Missa, em celebração ao 24º aniversário de emancipação política do município de Valparaíso de Goiás. Dom Waldemar Passini, bispo da Diocese de Luziânia (GO), celebrou a Santa Missa concelebrada pelo Frei Cristiano Freitas, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, que reuniu cerca de 500 pessoas, na Capela São Jose Operário, entre as etapas B e C.

Durante a cerimônia, Dom Waldemar saudou todos os seus irmãos na fé, agradecendo a presença de todos no importante momento. “Hoje estamos pedindo a Deus à graça de viver os Mandamentos e de fazer a vontade do Senhor, rezando a Santa Missa na intenção do aniversário de Valparaíso, esta cidade tão nova, mas tão acolhedora”, ressaltou o bispo.

O Bispo católico, em uma parte da homília disse, “não se constrói uma cidade apenas com decisões, papéis, falas e concreto, ela é construída com fé. Porque Deus nos move. Devemos ter fé no nosso trabalho, na indústria, comércio, na administração pública”, disse.

A Missa também foi marcada pela investidura dos novos ministros extraordinários da Comunhão. Após o encerramento da Missa, uma linda queima de fogos de 10 minutos coloriu o céu da Jovem Pérola do Entorno e emocionou os valparaisenses presentes ao evento religioso.

Além do prefeito Pábio Mossoró, o ato litúrgico foi acompanhado pela Deputada Estadual Leda Borges, o Secretário de Governo Plácido Cunha, demais secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *