CONTAINERS SÃO INSTALADOS NA ETAPA A E NO JARDIM IPANEMA

Duas localidades do município de Valparaíso de Goiás foram beneficiadas nesta quarta-feira, dia 07 de agosto. O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, entregaram containers na Etapa A do Valparaizo I e no Jardim Ipanema.

 

O objetivo da ação é manter o trabalho de limpeza realizado pelas equipes da prefeitura, além de apoiar a coleta de lixo nas áreas urbanas e conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte correto dos resíduos.

 

A iniciativa de hoje foi acompanhada pelo prefeito Pábio Mossoró. Ele comentou que a finalidade dos containers é armazenar o lixo que fica solto nas ruas formando uma concentração de sujeira causando a proliferação de doenças.  “É importante que a população e os comerciantes se conscientizem da necessidade de jogar o lixo de sua casa ou comércio dentro destes containers, contribuindo para que o mesmo fique adequadamente acondicionado aguardando a coleta”, ressaltou.

 

Mossoró também lembrou que outros bairros receberão a instalação dos equipamentos. “Quando descartamos o lixo com responsabilidade, estamos garantindo o bem-estar, a saúde da comunidade e mantendo a nossa cidade muito mais limpa”, conclui.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *