Preso suspeito de matar homem atropelado após briga em supermercado de Caldas Novas; vídeo

Foi preso na última sexta-feira (29) o autônomo de 33 anos suspeito de matar um homem atropelado na frente de um supermercado em Caldas Novas, município a 171 quilômetros de Goiânia. O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. A motivação do homicídio teria sido uma briga entre o autônomo e a vítima, momentos antes ainda dentro do supermercado. [Assista ao vídeo abaixo]

Segundo Tiago Ferrão, delegado responsável pelo caso, o motorista cometeu o crime com a esposa, que está grávida, e a filha criança dentro do veículo. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) cerca de duas horas após o ocorrido. No momento da prisão, o homem estava em Professor Jamil em um carro diferente do usado no atropelamento.

Na delegacia, o suspeito preferiu ficar em silêncio ao ser interrogado.

Nas palavras de Ferrão, o motorista teve a intenção de cometer o crime e impossibilitou que a vítima, Paulo Resio Alves da Silva, se defendesse.

“O autor e a vítima discutiram no interior do supermercado. O autor, saindo primeiro, manobra o carro e aguarda a saída da vítima. No que a vítima sai, o autor acelera, imprime alta velocidade e acaba por atingi-la, causando sua morte”, descreveu o delegado ao G1.

De acordo com Tiago Ferrão, a esposa do autor do crime contou que a vítima “passou uma cantada” nela no supermercado, o que teria motivado a briga entre os dois.