Vizinho é esfaqueado depois de tentar separar briga de casal, em Trindade (GO)

Um homem está preso sob acusação de esfaquear o vizinho, que tentava separar uma briga de casal. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), na cidade de Trindade, região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito alega ter agido em legítima defesa.

De acordo com os policiais civis, durante a manhã, o vizinho do suspeito compareceu à delegacia e denunciou que havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ele apresentava um ferimento grave no braço, ocasionado por golpes de faca.

Aos policiais, ele relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas na quitinete de um amigo, quando escutou uma briga de casal do lado de fora.

Ao sair para ver o que acontecia e tentar ajudar, ele diz ter sido golpeado pelo acusado, que tem um relacionamento com a vizinha que mora na quitinete ao lado. O golpe iria atingir o tórax do homem, que disse que só não foi atingido fatalmente, porque colocou o braço para se defender.

Diante das evidências, os policiais levaram o vizinho até uma Unidade de Pronto Atendimento, no Setor Cristina, para ser socorrido e depois retornou à delegacia para formalizar o procedimento.

Suspeito de esfaquear vizinho por separar briga de casal se diz inocente

De posse das informações cedidas pela vítima, a equipe policial se dirigiu até a residência do homem e lhe deu voz de prisão em flagrante. Na delegacia, o suspeito confessou ter esfaqueado a vítima, mas alegou que somente agiu em legítima defesa, pois ela também estaria armada de uma faca.

Segundo a corporação, o suspeito já possui passagem por tentativa de homicídio, desacato e crimes relacionados à Lei Maria da Penha.