Suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes é preso, em Formosa (GO)

Polícia Civil investiga Wanderlei Alves da Silva por suspeita de estuprar duas adolescentes, na cidade de Formosa. Na manhã desta sexta-feira (6), policiais militares o prenderam em flagrante pelo abuso de uma das vítimas, que seria uma menina de apenas 12 anos de idade. Entretanto, investiga-se também a possibilidade de Wanderlei ter violentado outras duas jovens, além destas.

Segundo as investigações, o crime contra a menina de 12 anos aconteceu no Distrito de JK, em uma região rural de Formosa. Em ações preliminares, os agentes levaram a adolescente para a realização de um exame médico. Os resultados, segundo a polícia, comprovaram o abuso sexual.

A polícia afirma que o exame mostrou que haviam indícios do rompimento do hímen da menina, além de prática sexual recente. Com isso, foi possível prendê-lo em flagrante.

Ao Mais Goiás, a corporação não detalhou de que forma Wanderlei se aproxima das vítimas, nem mesmo se elas têm algum vínculo próximo dele. Além disso, não informou se o homem confessou os abusos na delegacia.

Homem é suspeito de estuprar duas adolescentes e duas jovens

Apesar disso, os investigadores suspeitam que Wanderlei também estuprou uma outra adolescente, dessa vez de 14 anos de idade; bem como duas outras jovens.

Com intuito de se identificar outras potenciais vítimas, a imagem do suspeito foi divulgada. Método está respaldado nos artigos 1º, 13 e 38 da Lei nº 13.869/2020; e considerando o teor da Portaria nº 02/2020 da Polícia Civil de Goiás.