Avião agrícola atinge carro de produtor rural em Goiandira (GO)

A roda de um avião de pequeno porte atingiu um veículo de passeio em uma estrada vicinal na zona rural de Goiandira, município a cerca de 260 de quilômetros de Goiânia, na última quarta-feira (18). A aeronave atingiu  o parabrisas do veículo e chegou a amassar a parte dianteira do automóvel. Uma mulher ficou ferida.

O acidente ocorreu quando o produtor rural e a família dele passavam pela estrada, ao voltar de um chácara na região. Ele estava com a esposa e dois filhos no carro. Com o impacto, os estilhaços atingiram o rosto da mulher, que teve arranhões.

“Dei de cara com o avião quase em cima de mim. Tentei tirar, assustei e pisei no freio, mas o carro não é automático. Acelerei, o carro trepidou, mas não consegui tirar o suficiente”, disse o produtor rural Rogério Pereira da Silva à TV Anhanguera.

A esposa dele, Carlene Chaves, diz ter se assustado muito, pois foi um impacto grande do lado em que ela estava no veículo da família. “Graças a Deus foi só um arranhão”, desabafa.

Mais Goiás entrou em contato com a empresa Precisão Aviação Agrícola, responsável pelo avião, e aguarda resposta. O espaço está aberto para manifestação.