PM apreende 290 porções de maconha, crack e cocaína em Morrinhos (GO)

Polícia Militar (PM) apreendeu 84 porções de maconha, 165 porções de crack e 41 porções de cocaína petrificada, no domingo (22). Ao todo, foram 290 porções de drogas apreendidas no Setor Vila Mutirão, na cidade de Morrinhos, Sul de Goiás. Um homem foi preso suspeito de tráfico.

De acordo com os militares, a equipe policial foi acionada para uma ocorrência de tráfico de drogas e trocou informações com diferentes batalhões sobre quem seria o suspeito.

Durante o patrulhamento pela Rua 205-A, no setor Vila Mutirão, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita, em uma construção abandonada. Os militares notaram que o sujeito se parecia com a descrição passada por outros batalhões e realizaram a abordagem.

A polícia encontrou, em uma moita de capim que estava próxima ao homem, toda a droga em uma sacola. Eram 290 porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro, que, segundo os militares, era oriundo da comercialização das drogas.

Diante dos fatos, o suposto traficante foi encaminhado ao hospital municipal de Morrinhos para confecção de relatório médico. Logo depois, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil plantonista juntamente com a droga e dinheiro.

A corporação não detalhou se o suspeito tem antecedentes criminais e nem o nome dele. Por esse motivo, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do homem para manifestação.