Motociclista é esfaqueado durante tentativa de roubo em São Paulo

Um motociclista foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo na avenida Angélica, em Santa Cecília, região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). O homem de 63 anos foi levado para a Santa Casa de Misericórdia com diversos ferimentos.

Conforme o depoimento de uma testemunha, um jovem foi em direção ao idoso para tentar roubar sua moto, uma Honda GC 125, ano 2008.

Na sequência, a testemunha disse que viu o suspeito desferir vários golpes contra a vítima. Ela afirmou ainda que ao ver que a faca havia caído no chão, desceu de seu veículo e partiu para imobilizar o autor do ataque.

Após breve luta corporal, a testemunha disse que conseguiu conter o criminoso. Na sequência, outras outras pessoas passaram a agredir o suspeito. Nesse momento, policiais civis chegaram ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que ao chegar, viram o suspeito no chão imobilizado levando chutes e socos. Já o idoso apresentava sangramento na região abdominal e nas costas.

Os policiais então o levaram para o pronto-socorro da Santa Casa, que fica no mesmo bairro. Conforme o boletim de ocorrência, ele deve passar por cirurgia. Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

O suspeito também apresentou ferimentos, alguns deles na cabeça, e foi encaminhado para o mesmo hospital. Após ser atendido e liberado, ele foi encaminhado para o 77° DP (Santa Cecília).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha passagens anteriores por roubo, furto, tráfico, resistência, ameaça e extorsão.