Nicolas se diz preparado para retornar ao time do Goiás e ressalta ansiedade por primeiro gol na Série A

Após alguns jogos no banco de reservas, enfim o atacante Nicolas irá retornar à titularidade do Goiás na temporada. Neste sábado (28), o artilheiro do clube na temporada, com 10 gols, irá assumir a função de homem gol do clube, na partida diante do Red Bull Bragantino, às 16h30, no estádio da Serrinha.

Nicolas irá substituir Pedro Raul, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o duelo diante da equipe paulista, o centroavante esmeraldino ressaltou estar preparado físico e mentalmente para voltar a desempenhar o bom futebol que apresentou no início da temporada, antes das lesões o atrapalhar.

“Eu tenho trabalhado muito para isso. Quando me machuquei vinha fazendo meus gols, atuando bem. A partir do momento que estive a disposição procurei fazer o meu melhor e ajudar de todas as maneiras. Agora não vai ser diferente. Saindo jogando e eu fazendo o que fiz nos últimos jogos e quando era titular, os gols vão sair naturalmente”, comentou Nicolas, que ainda frisou estar ansioso pelo primeiro gol na Série A.

“Estou ansioso sim pelo gol, mas por muita vontade de querer ajudar. Estou preparado fisicamente, mentalmente, a equipe vem em um bom momento. O coletivo está demonstrando um grande nível de competitividade e acredito que seja uma boa hora para voltar a ser titular e espero poder aproveitar a chance”, comentou.

Mesmo estando a disposição na parte física, Nicolas acabou preterido por Pedro Raul na titularidade por opção do treinador Jair Ventura. O atacante destacou respeitar a opção do técnico e ainda frisou que naturalmente as coisas vão se encaixando.

“O professor dá uma atenção ampla para todos, ele insere todos no processo. Um dia sou titular outro reserva. A gente respeita muito o companheiro que está na função e a opção do Jair. Gradativamente vamos trabalhando para conquistar o espaço. Está ai a oportunidade para mim, e por trabalhar muito estou preparado para fazer meu melhor e fazer meus gols”, completou.