Com ciúmes, homem se disfarça de entregador e mata rapaz de 24 anos, em Rio Verde (GO)

Após sentir ciúmes da mulher por ela conversar com um jovem de 24 anos, um homem se passou por entregador de aplicativo e matou o rapaz a tiros em frente a um bar, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu por volta das 23h20 de segunda-feira (6) na rua das Rosas, bairro Serpro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

A investigação aponta que o suspeito e a mulher haviam se separado meses atrás, mas reataram o relacionamento pouco tempo depois. Quando voltaram, a mulher contou que tinha “conversado” com a vítima durante o tempo em que estava solteira e o suspeito não gostou por acreditar que o jovem tentava se relacionar com a mulher.

Ele então, começou a fazer ameaças contra o rapaz até que, na data do crime, foi até um bar com uma mochila de entregador de aplicativo e chamou a vítima pelo nome com alegações de que os dois precisavam conversar. O jovem foi em direção a moto, mas o suspeito deixou o veículo cair no chão, sacou uma arma e efetuou disparos contra o rapaz. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros e caiu já desacordada.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito não trabalha como entregador e investiga como ele conseguiu a mochila. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por roubo e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O autor segue foragido.