Discussão por pipas termina em tentativa de homicídio no bairro Tropical Ville, em Goiânia

Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 23 anos, suspeito de tentar matar um homem após uma discussão por pipas. O crime aconteceu por volta das 18 horas do último domingo (19), no bairro Tropical Ville, em Goiânia. Além deste jovem, a PM também prendeu uma mulher, que estava no carro no momento em que o suspeito disparou contra a vítima.

De acordo com a polícia, os dois homens começaram a discutir porque o suspeito teria cortado a pipa da vítima. O homem teria ficado bastante irritado com a situação e, por isso, ameaçou o suspeito de morte, dizendo ainda que colocaria fogo no carro dele.

Em seguida, o suspeito foi no carro, buscou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima, que estava de costas. Segundo os militares, devido os ferimentos, a vítima está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Suspeito fugindo de carro após o crime (Foto: Divulgação – PM)

O Mais Goiás tentou contato com a unidade médica, mas ainda não obteve respostas atualizadas sobre o quadro de saúde do homem.

Depois de ter efetuado os tiros, o suspeito fugiu. Porém, acabou preso na região Noroeste de Goiânia. Com ele, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio e o veículo usado para fuga. Aos PMs, ele confessou o crime.