Mulher é envenenada por ‘amiga’ com bolinhos de carne e tem casa roubada no Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 33 anos foi envenenada com bolinhos de carne por uma amiga, de 29 anos, na tarde de quinta-feira (16). Ainda conforme a vítima a casa foi roubada pela suspeita. O caso foi registrado em Ponta Porã,  município que fica a 346 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência, a suspeita do crime deu bolinhos de carne à vítima, que depois de comer teve uma parada cardiorrespiratória.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Regional da cidade, onde foi constatado o envenenamento, e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Suspeita levou aparelhos TVs, DVD e botijão de gás

Conforme o registro policial, após receber alta, a vítima voltou para casa e, lá, encontrou a mulher que teria oferecido os bolinhos. A suspeita, que estava com uma arma de fogo calibre 38, deixou a residência levando duas TVs, um aparelho de DVD e um botijão de gás.

Logo depois, uma equipe policial foi até o endereço onde a suspeita morava e encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, ela negou ter dado qualquer comida à amiga e alegou ter levado os aparelhos e o botijão para que ninguém os roubasse.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano.