Um homem foi encontrado morto em frente ao condomínio onde morava, em Goiânia, na manhã deste domingo (26). Um amigo de R.M.M. foi quem localizou seu corpo com perfurações de faca e acionou a polícia. Até o momento, não há informações a respeito das motivações, autoria e dinâmica do homicídio.
O caso é apurado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que foi acionada às 6h45 pelo amigo da vítima. Informações preliminares apontam que a vítima e o amigo ingeriam bebidas alcoólicas sentados na calçada, em frente a um condomínio no setor Pedro Ludovico, durante a madruga. Em certo momento, o amigo saiu do local e, ao retornar, encontrou R.M.M. caído no chão já sem vida, esfaqueado.
A princípio, suspeitava-se que havia sinais de tiros de arma de fogo no corpo da vítima. A polícia, entretanto, esclareceu que os ferimentos foram provocados por uma faca.
O corpo de R.M.M. foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos que ajudarão a esclarecer o crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o ocorrido.