Família oferece R$ 10 mil por informações sobre homem que matou ex-sogro em Goiânia

A família do idoso João do Rosário Leão, de 62 anos, está oferecendo R$ 10 mil por informações a respeito do paradeiro do principal suspeito do crime, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves. De acordo com a Polícia Militar (PM), Felipe é ex-genro da vítima e disparou contra o idoso na manhã desta segunda-feira (27), na drogaria da família, no Setor Bueno, em Goiânia.

Segundo a PM, Felipe baleou o ex-sogro na cabeça e no peito após saber que havia sido denunciado à polícia por ameaças a sua ex-namorada, no final da semana passada.

Ao Mais Goiás, a filha da vítima e ex-namorada do suspeito, Kennia Yanka, disse que a decisão da recompensa aconteceu em família, com o intuito de conseguir justiça. “Localizar e prender ele é muito importante para a nossa segurança. Com a recompensa, as pessoas ficam mais atrás dele e ajudariam. Eu só quero justiça”, disse bastante emocionada.

A polícia confirmou a identidade do suspeito que atirou na cabeça e no peito do dono de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução)

A polícia confirmou a identidade do suspeito que atirou na cabeça e no peito do dono de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução)

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte de João Rosário, especialmente porque, ele era um agente civil aposentado. Com relação às investigações, a corporação informou que “a Delegacia de Investigação de Homicídios trabalha trabalha na elucidação do crime. Já há inquérito instaurado, os policiais civis estão em campo, a autoria foi identificada e as buscas estão sendo efetuadas para localizar o autor do fato”.

Ainda de acordo com Kennia, o suspeito tem o braço direito todo tatuado, cabelo curto e olhos puxados.

O suspeito do crime atuava na Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), no cargo de gerente de fiscalização. Também em nota, a pasta informou que “em nada tem ligação com o fato ou com a vida pessoal do suspeito”. Fora isso, disse que ele será, imediatamente, exonerado do cargo.