Corpo de idoso é encontrado em lago de Iporá (GO)

Corpo de Bombeiros resgatou, no final da tarde desta terça-feira (28) o corpo de um idoso de 71 anos no lago de Diorama, na cidade de Iporá, Oeste Goiano. Segundo a equipe, o corpo da vítima já estava boiando quando foi resgatado.

De acordo com os bombeiros, no local, os militares fizeram uso de uma embarcação que já se encontrava dentro do lago. Devido a pouca profundidade, o deslocamento teve que ser realizado com o uso de remos.

O corpo foi encontrado boiando, distante da margem do lago, sem sinais vitais aparentes. Depois de resgatado vítima foi entregue aos servidores do Instituo Médico Legal.

Corpo foi encontrado boiando, distante da margem do lago, sem sinais vitais aparentes (Foto: Divulgação - Bombeiros)

Corpo foi encontrado boiando, distante da margem do lago, sem sinais vitais aparentes (Foto: Divulgação – Bombeiros)

A Polícia Civil também acompanhou o resgate. O Mais Goiás tentou contato com a corporação a fim de saber se há alguma suspeita de como o crime aconteceu ou se há alguma possibilidade de crime neste caso. Porém, até o momento da publicação desta reportagem, não obteve resposta.

Afogamentos em Goiás

De janeiro à junho deste ano, Goiás teve 49 casos de afogamento. O mês de junho, até o ultimo dia 28, já registrou seis ocorrências. Três casos a menos do que o mesmo mês no ano anterior.

Até o momento, em 2022, o mês com maior índice de casos de afogamento foi abril, com 11 ocorrências. No ano passado, o mês com a maior quantidade de casos foi o de setembro, com 20 ocorrências.

em lago de Iporá (GO)