Mãe zoa filha ‘goleira’ e viraliza nas redes sociais

Uma goiana tem feito sucesso nas redes sociais e devido a uma zoeira com a própria filha. A vendedora Renata Nunes viralizou no Tik Tok após ‘zoar’ a filha Andressa Mendes durante uma partida de futsal em Anápolis, a 50 km de Goiânia. A menina que não é goleira, mas vai para o gol e a mãe aproveitou para ‘cornetar’.

“É péssima de bola, mas é minha filha. Ela está dando apoio para o time dela da sala, porque lá não vai deixar o time dela na mão. Não joga nada, mas é minha filha. Estou aqui apoiando minha filha, apoie seus filhos”, disse Renata apoiando sua filha Andressa.

No TikTok o vídeo alcançou já mais de 1,5 milhão de visualizações e após a repercussão, a filha não esperava tanta proporção e explicou o porque estava ‘quebrando um galho’, no gol.

“A goleira queria fazer alguns lances e eu fui pro gol. Fiquei muito surpresa, nem vi ela gravando, quando vi depois do jogo, comecei a mostrar para algumas amigas e elas começaram a compartilhar também”, disse Andressa, que faz parte do time reserva e acabou entrando na partida porque duas jogadoras faltaram.