Empresário é morto com 11 tiros em Chapadão do Céu (GO)

Um empresário, de 41 anos, foi morto com 11 tiros em Chapadão do Céu, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada de sábado (2). O carro da vítima foi localizado próximo ao corpo. Nenhum pertence foi roubado. Segundo a Polícia Militar, os familiares disseram não ter suspeitas de quem possa ser o autor, já que o homem não tinha relatado nenhuma desavença. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias a respeito de disparos efetuados na rua Hidra Sul. Ao chegarem no local, viram o homem caído no chão com perfurações de tiros pelo corpo. Ao lado da vítima, estava um Fiat Palio ainda ligado e com as duas portas dianteiras abertas.

A Polícia Técnico-Cientifica foi acionada para colher vestígios que ajudem a identificar a autoria e dinâmica do homicídio. Após a perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros (GO) para realização de exames cadavéricos.

Os laudos periciais serão encaminhados para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O empresário era conhecido na cidade por ter uma loja de vestuário e acessórios que carregam o nome de seu estado natal, Bahia. O homem era casado e deixa um filho e três enteadas. Seu corpo será velado e enterrado no estado baiano.