Suspeito de matar crianças de 5 e 7 anos em Bonópolis é morto em confronto com a polícia

Reginaldo José Barbosa de 37 anos foi encontrado e morto pela polícia durante confronto na manhã deste domingo (10), na zona rural do município de Bonópolis, na região Norte do estado. Ele é o principal suspeito de ter matado os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos. Desde que a prisão temporária de Reginaldo foi expedida na quinta-feira (7), agentes faziam buscas pelo suspeito.

Por meio de nota, a Polícia Civil (PCGO) informou que um outro suspeito de envolvimento no crime também foi preso. Veja a íntegra da nota no final da reportagem.

Conforme as investigações, Reginaldo seria um conhecido da mãe das crianças, apesar de não ter nenhuma relação de parentesco com ela. Ele se aproveitou que a mulher estava trabalhando para ir até a residência com intuito de praticar os crimes.

Relembre o crime contra irmãos de 5 e 7 anos

Na última quarta-feira (6), uma menina de 5 anos e um menino de 7 anos foram encontrados mortos. A mãe das crianças só se deu conta da morte dos filhos quando chegou em casa e encontrou o corpo do primogênito em um cômodo. O cadáver da garota, porém, não estava no local. O corpo dela foi abandonado em uma região de mata, a 200 metros da casa, na saída da cidade.

Segundo a polícia, ambas as crianças tiveram o pescoço cortado, mas somente a menina foi vítima de abuso sexual. Os relatos de moradores apontam que os crimes foram cometidos enquanto a mãe das crianças trabalhava.

Vizinhos relatam ainda que viram o homem saindo da casa com um saco na mão no dia do crime.

Confira a íntegra da nota da PCGO:

A Polícia Civil de Goiás informa que Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de duas crianças em Bonópolis e que estava foragido desde a data do crime, na última quarta-feira (6), foi encontrado na zona rural do município após esforços investigativos. Depois de confronto com a Polícia, Reginaldo veio a óbito no local. Um outro suspeito de envolvimento no crime foi preso. Mais informações em breve.