Homem que tentou abusar de mulher bate carro na fuga e é preso, em Rio Verde (GO)

Um homem que tentou estuprar uma mulher bateu o carro na tentativa de fugir e foi preso, em Rio Verde (GO). O veículo atingiu um poste. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13) e a vítima estava voltando para casa. O filho ouviu gritos, acionou a polícia e impediu o ato de violência. A PM não divulgou o nome do acusado.

A vítima mora no bairro Promissão, onde foi abordada O motorista de um veículo preto estacionou e a agarrou. A mulher contou à Polícia Civil que o homem fez insinuações de cunho sexual e tentou empurrá-la para dentro do carro.

A vítima se soltou e bateu no portão da casa. O filho a ajudou.

O homem entrou no carro e fugiu em alta velocidade. No entanto, na mesma rua, ele bateu em um poste. Tentou continuar a fuga a pé, mas foi encontrado pela polícia, que viu sinais de embriaguez.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes. No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um laudo pericial confirmou que ele estava bêbado. O suspeito segue detido por tentativa de estupro e embriaguez ao volante. O carro foi recolhido por um guincho e apreendido.