Sine móvel leva oportunidades de emprego para região noroeste de Goiânia neste sábado (16)v

Um ponto do Sine Móvel será instalado na Praça Morada do Sol para levar oportunidades de emprego para os moradores da região noroeste de Goiânia, neste sábado (16). Localizada na Avenida Mangalô, o atendimento na praça é das 9h às 13h e as vagas foram captadas junto a empresas da região. Ao todo serão distribuídas 200 senhas e os interessados devem levar carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado.

As vagas de emprego serão abertas para todos os goianienses, mas os moradores da região noroeste terão prioridade, já que as empresas estão situadas nessa região. O perfil de cada candidato será avaliado pelos atendentes e depois encaminhadas para as empresas. Haverá vagas para todas as qualificações e tipos de escolaridade.

Esta é a terceira edição do Sine Móvel no mês de julho. O projeto levou oportunidades ao Recanto das Minas Gerais, na Região Leste, e ao Parque Atheneu. A ação é coordenada pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec).

Além das vagas de emprego, a van da vacinação intinerante também levará doses dos imunizantes contra a Covid-19. A região ainda receberá serviços de manutenção, como trabalhos de tapa buraco, varrição de ruas e pintura de meio-fio.