Fogo destrói carro da Enel e atinge lavoura de milho em Goiatuba (GO)

Um incêndio destruiu carro da concessionária de energia Enel Goiás e atingiu parte de uma lavoura de milho na zona rural de Goiatuba, região sul de Goiás. Testemunhas disseram que dois servidores da empresa estavam no veículo, mas saíram do local quando as chamas começaram. O incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (27).

Fogo destrói carro da Enel e prejudica lavoura de milho em Goiatuba (Foto: Leitor Mais Goiás)

“Foi o carro da Enel que pegou fogo, e não houve vítima. Segundo os caminhoneiros, os caras (servidores da empresa) largaram o carro queimando e foram embora. O carro queimou todo, mas não teve ocorrências mais graves com pessoas”, diz a testemunha.

O fogo se alastrou e atingiu parte de uma lavoura de milho. A Brigada de Incêndio de uma usina que fica na vizinhança e o Grupo Antichamas do sindicato rural de Joviânia foram ao local para controlar as chamas.

Fogo atingiu parte de uma lavoura de milho (Foto: Leitor Mais Goiás)

Em nota, a Enel informou que realizava um atendimento quando o carro pegou fogo.

A Enel Distribuição Goiás informa que uma equipe fazia atendimento na zona rural de Goiatuba nesta quarta-feira (27) quando notou fogo no carro. A empresa esclarece que só houve danos materiais. A companhia está investigando as causas do incêndio”.