Motorista fica preso em veículo após acidente de trânsito em Goianésia

Na madrugada deste sábado (6) o condutor de um carro de passeio ficou retido dentro do veículo após um acidente em Goianésia, município a 175 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 04h10 a corporação foi acionada após a colisão de dois carros, na Rua 08, esquina com a Rua 39, Setor Sul, região sul da cidade.

Chegando ao local, os bombeiros se depararam com o motorista de um Gol branco preso no interior do veículo. O homem apresentava uma contusão na cabeça, mas estava consciente.

Foi realizada uma avaliação da coluna cervical da vítima. O homem foi retirado do carro, estabilizado em uma prancha da corporação e encaminhado ao hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Os outros ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos graves.

Motociclista ficou ferido após bater em caminhão estacionado

Um outro acidente foi registrado essa semana em Goianésia. Na última terça-feira (2) um homem de 21 anos ficou gravemente ferido após bater sua motocicleta de frente com um caminhão que estava estacionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que, ao tentar desviar de um veículo, o motociclista bateu no caminhão que estava parado na pista contrária.

O homem estava com vários ferimentos pelo corpo, fratura de fêmur e contusão na perna direita, além de ferimento na boca. Ele foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.