Feira Hippie vai funcionar de sexta (12) à domingo (14), por conta do Dia dos Pais

A Feira Hippie terá uma programação especial em razão da celebração do Dia dos Pais, em 14 de agosto. Com autorização da Prefeitura de Goiânia, a feira vai funcionar de sexta-feira (12) até domingo (14). A montagem será a partir das 00h de sexta, com funcionamento das 06h do mesmo dia até às 15h de domingo.

Na visão do presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie, Waldivino da Silva, a programação especial é uma oportunidade para aqueles que ainda não compraram o presente para o pai, irmão ou marido. “Convidamos a todos a virem até a feira e conferirem os produtos”, disse ao Mais Goiás.

Conforme a Prefeitura da capital, a autorização para funcionamento excepcional da feira em dias especiais fomenta a economia de Goiânia e, consequentemente, a geração de renda para muitos negócios que ainda sofrem impacto da pandemia da Covid-19.

Um estudo realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Goiás (Sindilojas-GO), prevê que Goiás movimente R$ 245,7 milhões no comércio neste Dia dos Pais. O número é quase 22% maior do que o registrado em 2021.