Funcionário de funilaria é preso por furtar carro de cliente em Goiânia

A Polícia Civil prendeu o funcionário de uma funilaria suspeito de furtar o carro de um cliente do estabelecimento, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 20 de maio deste ano, mas a prisão de Agnaldo José Ferreira foi realizada na sexta-feira (12). O suspeito confessou o crime e o carro foi devolvido para a vítima.

A investigação aponta que, na época do crime, Agnaldo fazia o trabalho de freelancer em serviços de funilaria de veículos quando o dono do estabelecimento o deixou sozinho por alguns minutos. O suspeito aproveitou a oportunidade e furtou um Volkswagen Saveiro de um cliente e fugiu do local.

O dono do local acionou a polícia que localizou e prendeu Agnaldo. Aos policiais, o suspeito confessou o furto e indicou o local onde o carro estava.

O suspeito foi preso por furto e segue à disposição do Poder Judiciário. Segundo a polícia, o inquérito policial será encaminhado ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) nos próximos dias.

A divulgação da identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.