Adolescente morre após bicicleta derrapar e cair debaixo de ônibus em Campos Belos

Um adolescente de 15 anos morreu após perder o controle da bicicleta em que estava e cair debaixo da roda de um ônibus escolar, em Campos Belos, região nordeste de Goiás. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), no Bairro Vila Baiana e foi registrado por uma câmera de segurança. O caso é investigado pela Polícia Civil.

No momento do acidente, a vítima I.O.S chega ao cruzamento, a bicicleta derrapa e ele cai. O menino foi a óbito ainda no local.

Segundo informações de testemunhas o menino estava indo visitar a mãe no hospital municipal da cidade. Ela está internada após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A Polícia Civil informou que o motorista, que não teve o nome divulgado, alegou que deu seta para entrar em um posto de combustíveis e não viu o adolescente se aproximando. Disse ainda, que tentou frear, mas a bicicleta rastejou em um local que tinha areia e derrapou no asfalto.

No momento do fato não havia crianças no ônibus escolar. Na via, segundo a polícia, o sinal de ‘pare’ era para o cliclista e que o motorista seguia na preferencial.

O condutor do ônibus escolar prestou depoimento e foi liberado. O caso segue sendo investigado pela PC.