Suspeito de matar idosa de 77 anos é preso em Morrinhos (GO)

Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, identificado pelas iniciais B.X.J, por suspeita de matar uma idosa de 77 anos em Morrinhos, município que fica 131 km distante de Goiânia. Segundo a polícia, a vítima aparentemente foi morta com golpes físicos e pauladas, além de vestígios que indicam, que ela possa ter sofrido violência sexual – fato que ainda depende de confirmação da equipe pericial.

De acordo com informações da delegacia de Morrinhos, coordenada pelo delegado Fernando Gontijo, na madrugada da última sexta-feira (9), a vítima foi encontrada morta no interior da sua residência. No momento, iniciaram-se diligências investigativas com o intuito de localizar o possível autor do crime.

Desde então, várias pessoas foram ouvidas, de maneira a traçar os frequentadores da casa da vítima e possíveis suspeitos do crime. Logo em seguida, foi possível identificar as características físicas do autor, assim como sua qualificação.

Segundo a PC, na manhã de segunda-feira (12), novas informações sobre a localização do suspeito foram descobertas, o que possibilitou a prisão em flagrante.

B.X.J. deve responder pelo crime de homicídio em que a pena varia de seis até 20 anos de reclusão.