Preso suspeito de espancar a ex por não aceitar o fim do relacionamento em Piracanjuba

Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos suspeito de espancar a ex-mulher, de 46 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Crime e a prisão aconteceram no fim da tarde de sexta-feira (27), na cidade de Piracanjuba, na região Sul de Goiás. Uma pessoa que testemunhou a cena filmou quando a mulher era agredida com socos e chutes.

De acordo com o delegado Leylton Barros, a vítima manteve o relacionamento com o suspeito por dois anos. No entanto, segundo o investigador, a relação era repleta de momentos de violência física e psicológica. Por esse motivo, a mulher decidiu terminar o relacionamento.

A decisão da vítima, no entanto, irritou o homem, que teria ficado inconformado com o término. Com isso, ele pulou o muro da casa da ex e a agrediu com socos e chutes. Segundo o delegado, a mulher teve diversas lesões causadas pelas agressões.

Vizinhos da vítima acordaram com os gritos dela. Uma das testemunhas filmou a agressão. O Mais Goiás não vai compartilhar o vídeo que registrou o momento de violência contra a vítima.

Após as agressões, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba. Conforme o delegado, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar e prender o suspeito em flagrante.

O homem foi autuado e deve responder por violência doméstica. Ele foi levado ao presídio da cidade e permanece à disposição do Poder Judiciário. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.