Homem é preso por atropelar companheira após ser expulso de casa por traição, em Goiânia

Um homem suspeito de atropelar a companheira com uma moto, em Goiânia, após ela expulsar ele e a mãe dele de casa depois de descobrir uma suposta traição, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16). O caso aconteceu no último domingo (12), no Residencial Hugo de Moraes.

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, que investiga a tentativa de feminicídio, pediu a prisão de dois envolvidos: o parceiro e o irmão da vítima, também detido. O suspeito, identificado como A.A.P. teria atropelado a vítima, J.S.G.M. – que é sua companheira –, com a moto do irmão dela, M.D.S.G.M., que sabia das intenções do suposto autor, e deverá responder por coparticipação, uma vez que emprestou o veículo. O inquérito foi instaurado às 22h30 de terça-feira (14) e a Deam pediu a prisão da dupla, bem como busca e apreensão em duas residências.

Segundo a Polícia Civil, eles são usuários de drogas e já têm passagens por violência doméstica – o suspeito de autoria, inclusive, teria torturado a companheira, na semana anterior, conforme a delegada responsável, Azuen Magda Albarello. A vítima tem 18 anos. O suposto autor, 20. Durante a prisão, ele negou o ato.