Roberto Naves abre ‘Natal do Coração’, que passará por 26 locais em Anápolis

A abertura do ‘Natal do Coração 2023’, promovido pela prefeitura de Anápolis, reuniu famílias no Parque da Jaiara, na última sexta-feira (24). A administração municipal entregou mais de 2,5 mil brinquedos, entre bolas, carrinhos e bonecas. A estrutura será levada para mais 25 locais diferentes do município até o dia 20 de dezembro.

Coube ao prefeito Roberto Naves fazer a contagem regressiva para aparição do Papai Noel. Ele agradeceu o esforço dos colaboradores da prefeitura para realizar o evento. “É o espírito natalino que começa a tomar conta dos quatro cantos de Anápolis e a gente tem que agradecer muito a Deus”, disse o chefe do poder Executivo municipal.

Essa é a sexta edição do evento. Em 2022, foram distribuídos mais de 30 mil brinquedos.

“O Natal de Coração é uma festa familiar. Então a gente faz questão de trazer toda a família. Temos aí mais 25 dias e quero contar com todos vocês para percorrer os quatro cantos da cidade. Quero também agradecer o prefeito Roberto Naves, que tem um papel brilhante na assistência social”, disse a deputada estadual e primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves.

Além dos servidores da prefeitura, havia voluntários trabalhando. A auxiliar de Educação, Larissa Pereira, de 37 anos, que ajudou na entrega das pipocas para as crianças. “Essa é a quinta vez que participo do Natal de Coração e faço isso porque saio daqui com um sentimento de gratidão, de estar agradando a Deus e pretendo continuar trabalhando na próxima edição também”.