Mãe é presa suspeita de permitir que companheiro estuprasse filhas em Alexânia

Uma mulher foi presa suspeita de entregar as filhas de 4 e 13 anos para que o companheiro as estuprasse, em Alexânia, no entorno do Distrito Federal. A prisão em flagrante ocorreu nesta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher conheceu o indivíduo em um aplicativo de relacionamento e levou as crianças para morar com o autor. A corporação informou que a suspeita forçou a filha, de 13 anos, a perder a virgindade com o homem.

Os policiais civis ainda encontraram mensagens de conteúdo pornográfico em que a autora prometia levar a filha caçula para que o indivíduo pudesse ter relações sexuais com a criança.

Segundo a investigação, a genitora também vendou os olhos da criança de 4 anos e autorizou que o companheiro praticasse sexo oral na vítima. A autora foi encaminhada para o presídio de Alexânia, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Mais Goiás entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia para obter mais informações sobre o autor dos estupros e aguarda resposta. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.