Um incêndio na garagem da sede da Prefeitura de Campinorte, município da região Norte do Estado, deixou diversos veículos estacionados no local destruídos na noite desta quarta-feira (17). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O caso será investigado.
Conforme explica a corporação, as chamas foram apagadas três horas após o início do incêndio por equipes do Corpo de Bombeiros de Uruaçu, da mesma região. Apesar de não ter provocado ferimentos, o fogo causou diversos prejuízos materiais. Isso porque o incêndio consumiu um ônibus, caminhonete, retroescavadeira, pá-carregadeira e dois caminhões, que ficaram parcialmente danificados. Outros carros que estavam no estacionamento também tiveram pequenas avarias.
A principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. A corporação acredita que as chamas tiveram início em um ônibus e em um caminhão e tenham se espalhado pelos demais veículos. O local ficou interditado para a realização do rescaldo. Foram necessários aproximadamente 5 mil litros de água para combater o fogo.
O Mais Goiás tentou contato com o prefeito do município, mas as ligações não foram atendidas. Este portal também solicitou nota da assessoria da Prefeitura e aguarda um posicionamento.