Uma mulher foi presa por latrocínio em um bar no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu no dia 11 de janeiro deste ano. Ela teria roubado R$ 500 de uma cliente que estava no estabelecimento.
De acordo com investigações da Polícia Civil, a vítima foi pagar uma conta, quando foi rendida pela suspeita no caixa do estabelecimento. Após exigir o dinheiro e roubar a carteira, a mulher ainda golpeou a vítima com uma facada no coração.
A vítima ainda conseguiu sair correndo, mas acabou morrendo na porta do bar.
Em áudio enviado ao filho do proprietário do bar, a suspeita pede para que ele apague as imagens capturadas pela câmera de segurança do estabelecimento. “Apaga aquelas imagens do que rolou ontem lá para mim. Fala para ele livrar minha pele aí. Tô ligado que ele vai livrar. Fala para ele deletar para mim. Não sei se pegou a sequência do que rolou pede para ele apagar para mim”, diz.
Em outra gravação, a suspeita pergunta para um dos donos se a policia teria ido ao local do crime. “Procura saber para mim e me avisa. Só para mim [sic] ter noção do que está acontecendo. Pode ser?! Aí você não fala nada para ninguém não, por favor”, afirma.
O delegado Carlos Levergger, que investiga o caso, deve apresentar mais informações ainda na manhã desta terça-feira (10).