Kanye West passa por transtorno bipolar e família está preocupada, diz site

O cantor Kanye West parece não estar bem. De acordo com informações do site TMZ, a família do rapper está muito preocupada com o atual momento dele e com os rumos que sua vida pode tomar. Segundo a publicação, o músico tem ao menos uma crise de transtorno bipolar por ano e a de 2020 estaria ocorrendo agora.

Em 2018, Kanye West falou que havia parado de tomar seus remédios para controlar o transtorno bipolar porque isso reteria sua criatividade. De acordo com uma fonte, os familiares estão receosos com as tomadas de decisão do cantor, mas esperam que tudo se normalize em breve e que seja apenas uma fase ruim.

Kanye West, que é casado com a socialite Kim Kardashian, declarou recentemente a sua vontade de virar presidente dos Estados Unidos. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu West em um post no Twitter no último sábado (5).

O rapper não disse se está filiado a algum partido -prazo para adicionar candidatos independentes às cédulas ainda não terminou em alguns estados americanos. Para concorrer como candidato independente, Kanye West precisa reunir um número de assinaturas de apoio -a quantidade exata varia conforme o estado.

Esta não é a primeira vez que ele anuncia uma suposta candidatura à Presidência. Em 2015, durante cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, disse que seria candidato nas eleições de 2020. Em novembro do ano passado, porém, adiou a data e disse que só concorreria mesmo em 2024.

Coronavírus
Em entrevista à revista Forbes, Kanye West revelou que teve o novo coronavírus em fevereiro. Para a publicação, ele se empenhou para resistir aos sintomas da covid-19.

“Eu tive calafrios, tremedeira na cama, tomei banho quente. Vi vídeos que me diziam o que fazer para superar aquilo. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu”, ironizou Kanye.

O marido de Kim Kardashian declarou que não acredita que uma vacina irá salvar a humanidade do novo coronavírus.

“Nós rezamos, oramos. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que enlouquecem a Deus. Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Quando eles dizem que a maneira de curar a covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”, disse o rapper.