Familiares e amigo são presos em laboratório de fabricação de drogas em Aparecida

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite de quarta-feira (19) no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Eles, que eram marido, mulher, cunhado e amigo do grupo, estavam em um laboratório de fabricação de drogas, com pelo menos 14 quilos (kg) de cocaína, 368 comprimidos de êxtase, além de apetrechos para fabricação de entorpecentes.

A Polícia Militar encontrou o local após denúncia anônima de que havia em uma casa com movimentação estranha. Lá, encontraram um dos suspeitos na porta. Ao entrarem, os militares flagraram suspeitos descarregando, de um carro, uma prensa hidráulica, utilizada para compactação de drogas.

Ainda durante as buscas no local, os policiais encontraram cinco tabletes de pasta base de cocaína e 30 sacos de ácido bórico, ambos utilizados para a fabricação do crack. Além disso, encontraram cocaína, ecstasy, balança de precisão e R$ 2.270 em espécie.

Além do suspeito que estava na porta, os PMs prenderam outros dois homens e uma mulher. Eles eram da mesma família e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A mulher foi considerada testemunha e liberada na sequência.